Sejam bem vindos

Nossos Produtos

Seguidores

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Você é o visitante

contador gratuito
Obrigada pela visita!!. Tecnologia do Blogger.

Quem Somos


A nossa empresa atua no mercado de produtos naturais há alguns anos, tem em seu portfólio uma variedade de  produtos com ervas aromáticas e suplementos alimentares, sendo toda a linha elaborada a partir de matéria-prima selecionada e de origem comprovada, que segue um rígido controle de qualidade em todo o processo de produção. com rastreabilidade total do lote, desde a entrada da matéria prima até o destino final do produto acabado. Os produtos não têm adição de qualquer tipo de conservantes ou estabilizantes, mantendo suas propriedades naturais.

Temos como foco responsabilidade social e a preocupação com o meio ambiente. Dessa forma, a companhia alcança um resultado significativo, aliando a preservação dos recursos naturais ao desenvolvimento econômico, uma vez que utiliza como matéria prima para enchimento dos travesseiros aromáticos e almofadas, fibras de poiléster provenientes da reciclagem de garrafas pet, contribuindo para a redução deste material no meio ambiente.

Todo o resíduo não orgânico, gerado pela produção, como plásticos, papéis e aparas de tecidos, são separados e doados a membros da comunidade local para reciclagem, gerando renda para moradores da comunidade local em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. 
Venha fazer uma visita e conheça nossos produtos!!